relógio

A aventura

Eu e minha esposa iremos fazer uma das aventuras mais incríveis que ainda podemos fazer, uma viagem englobando 5 dias em Dubai, 5 dias em Moscow, a viagem de quase 10.000 km de trem por meio da ferrovia Transiberiana, visitando Yekaterinburgo, irkutsk, Ulan Ude e Vladivostok. Para finalizar, mais 5 dias em St. Petersburgo. Acreditamos que será uma viagem fantástica!

Aos que quiserem acompanhar, postaremos sempre que possível o diário da viagem.

Este blog servirá também como base de pesquisas para aventureiros que futuramente poderão querer fazer esta fantástica viagem.

Procuraremos postar todo o nosso diário, com informações sobre os locais visitados, locais que nos hospedaremos, fotos, preços, dicas e problemas que por ventura teremos de superar.

A viagem está programada para 29 de Abril de 2012, saindo de Brasília-df e partindo do Rio de Janeiro em direção a Dubai no dia 30 de Maio de 2012, de madrugada. O final da viagem está programado para o dia 1 de junho de 2012.

Para início, criamos algumas páginas, "A aventura", "Documentação" e "Planejamento" que já estão disponíveis e com alguns links úteis.

As postagens ficarão disponíveis conforme o desenrolar da viagem. A primeira se dará em 29 de abril de 2012, data de saída de Brasília.

6 comentários:

  1. Ronaldo,

    Vou deixar registrado. Façam uma boa viagem, com alegria, cheia de aventuras, com cuidados, etc e tal. No final da história, isso pode dar um belo de um livro... Por isso, caprichem das fotos, registrem os detalhes... Lembrete: não esquecer da minha vodka e do gelo seberiano... (rs)

    [ }s,
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar no blog Manoel, pode deixar que não vou esquecer das suas encomendas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fala Ronaldão, e como anda a Célia?
    Bem, aqui é o Ricardo do hostel de Manaus.
    Olha, vou acompanhar essa história de perto e ficarei com aquela inveja boa de vcs, aproveitem ao máximo e postem ao máximo também, estaremos aguardando sempre coisas legais por aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala Ricardo,

    obrigado por postar no blog.

    acompanhe e comente sempre que quiser!

    Um grande abraço a todos daí.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a trans mongoliana, é um pouco menor mas muito legal também.
    Tenho a certeza de que vocês irão amar!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo, parabens pela viagem e pela initiativa de partilha com os amigos e com o mundo! Espero que tudo corra bem e, se algo não for tão bem assim, seja também de grande aprendizado. Boa sorte e boa viagem, Marco Brasil

    ResponderExcluir

Resumo de postagens