relógio

domingo, 6 de maio de 2012

Nao cliquem, hoje nao havera posts

O dia foi muito proveitoso, encontramos Olesya, andamos bastante e estamos cansados, tem muitas fotos lindas, mas vou deixar para fazer o post amanha.

Me desculpem.

Primeira manha em Moscow

Saimos do hostel pela manha, fomos atras de tomar um cafe.

Encontramos uma feirinha de rua, como as do brasil, havia varias frutas, paes, doces, mel, frutas secas, castanhas, roupas, etc.

Neste momento, avistamos helicopteros carregando bandeiras, tive a oportunidade de tirar fotos.

Fomos atras do famigerado universal electric adapter, a lojinha ainda estava fechada, talvez pelo feriado de 9 de maio, dia da vitoria, ou por ser domingo.

Fomos em busca de um cartao de telefone publico, entramos em uma lojinha de celulares, compramos o tal cartao, ninguem falava ingles. Resultado, acabamos comprando um cartao para colocar creditos em celular.

Descobrimos isso quando um russo, o Boris, que falava ingles, entrou na loja para fazer suas compras e viu que estavamos com dificuldades linguisticas. Boris nos ajudou e fazia a traducao para os atendentes da loja, mas era tarde pois ja tinhamos comprado o cartao.

Oferecemos o cartao ao Boris para utilizar o celular dele e ligar para Olesya, ele aceitou e agradeceu. Batemos  papo na rua, ele perguntou sobre o Brasil e deixou o numero do telefone dele para podermos ligar caso haja alguma dificuldade ou emergencia.

Tiramos algumas fotos e ligamos para Olesya, ela nos encontrara no hostel as 14:00h.

Enquanto isso, fomos ao supermercado ver o que tinha para comprar e fazer de comida para a noite.

Nao compramos nada de comida, mas compramos uma garrafinha de vodka, a mais baratinha, 79,00 rublos.










Agora estamos no hostel esperando por Olesya.


Resumo de postagens