relógio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tsarkoe Selo - Palácio de Catarina - parte 3

O parque era grande mesmo, continuamos a nossa caminhada.
No meio do caminho tinha uma escultura, tinha uma escultura no meio do caminho. Resolvi entrar no meio dela.



Avistamos uma torre, havia algumas garotas e rapazes la em cima, conversando, fazendo brincadeiras e apreciando a vista. Resolvemos subir também para ver a vista e tirar algumas fotos. Após apreciarmos a vista, descemos e apreciamos também a vista da torre lá de baixo. Outra escultura bacana estava ao lado da torre, dois cavaleiros, um deles era uma caveira. Obra muito bem feita. Ao continuarmos a caminhada percebi que uma foto da torre, da escultura e da pontezinha que havia ali do lado, ficaria boa, pelo menos eu achei que sim.






Voltando à caminhada, mais jardins, laguinhos, e construções. Desta vez, avistamos às margens de um dos lagos, uma casa, meio em estilo chinês, japonês, não sei ao certo. Logo mais à frente, um jardim enorme, com colunas romanas. Uma coisa é certa, a excentricidade de Catarina estava à flor da pele, e ela atirava para tudo que é lado, romano, egípcio, russo, japonês, etc.







Resolvemos ir ao banheiro, 20 rublos. Mas é limpinho e cheiroso, tem até água quente nas torneiras.
Chegamos no final da visita ao parque. Passamos novamente em frente ao palácio e saímos. Resolvemos dar a volta por trás do palácio e tirar mais fotos.

















Um comentário:

  1. O palacio é lindo, lindo, e as estações do metro são um espetaculo á parte.Agora boa viagem até moscou.Bjos

    ResponderExcluir

Resumo de postagens