relógio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A partida

Hoje é dia de arrumação de malas, mais algumas comprinhas e postagens no blog.

Acordamos as 9:00h, Célia ficou um pouco mais na cama. Arrumamos as malas, fizemos o checkout no hostel e ficamos por aqui. Podemos usar o hostel como bem entendermos. Cozinha, banheiros e sala, só tivemos que liberar o quarto.

Comemos uma sopinha de pacotinho que tínhamos comprado dias atrás. Conversamos com toda a equipe de staff do hostel enquanto comíamos, cada um mostrou a dança típica de seu país. Brasil, Usbequistão e Zâmbia.
 
















A menina do hostel, que é formada em turismo e nos atendeu muito bem, dando dicas, procurando restaurantes, sempre com um sorriso muito simpático no rosto, tinha nos dito que quando chegou na Rússia, ela viu em algum canto alguém tocando uma gaita e queria uma para ela de todo jeito.

Hoje pela manhã, a irmã dela ouviu eu tocando a minha gaita e me disse que compraria uma para dar de presente para a irmã dela. Então eu resolvi deixar uma das minhas aqui, elas ficaram contentíssimas.

Colocarei os vídeos e as fotos depois, pois o cabo da máquina está na mochila, guardada pelo hostel. Já pedimos para tirar e guardar umas 3 vezes estas mochilas, não vou pedir de novo.

Saímos para a rua e o friozinho veio se despedir de nós, faz 8 graus em St. Petersburgo. Compramos alguns souvenirs do outro lado da rua do hostel. Fomos ao mercado também, compramos algumas latinhas de caviar e mais umas vodkas. Se tivemos problemas com a bagagem em Vladivostok, no Rio o problema será maior, mas tudo bem, a gente resolve.



Voltamos para o hostel, guardamos as comprinhas e agora vamos comer um Mc Donalds ali na esquina. Depois vamos pegar o metrô e ir para a estação de trem, esta noite será viajando nos trilhos até Moscow.

Chegaremos em Moscow as 5:00h, vamos para o aeroporto resolver a extensão do visto da Célia e esperar pelo voo para Dubai. Talvez nos encontremos com Olesya, tomara!

Dormiremos uma note em Dubai e pegaremos o voo para o Rio, depois pegaremos outro voo para Brasília. Provavelmente só postaremos notícias em Dubai, caso não seja possível, só em Brasília.


Até lá.

3 comentários:

  1. ~Esta chegando ao fim a vossa maravilhosa viagem, so me resta dizer 2 coisas...., obrigada pelo blog, assim me senti mais perto de vcs, e aprendi algo sobre a Russia.A outra coisa, é boa viagem, e bom regresso ao lar.Bjos, adoro vcs. LF

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, boa viagem.To feliz pela vossa viagem.LF

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom!! Já estamos pensando na próxima.

    ResponderExcluir

Resumo de postagens